publicações selecionadas
-
artigo académico
- Gamification e game-based learning: estratégias eficazes para promover a competitividade positiva nos processos de ensino e de aprendizagem 2018
- GAMIFICATION e GAME-BASED LEARNING: estratégias eficazes para promover a competitividade positiva nos processos de ensino e de aprendizagem. Revista Investigar em Educação. 2017
-
artigo de conferência
- Developing computational thinking in early ages: a review of the code.org Platform 2020
- Usability evaluation of an educational robot for STEM areas 2019
- GAMIFICATION: uma abordagem lúdica à aprendizagem 2016
- “QUEM QUER SABER?” Avaliação de usabilidade de uma plataforma de jogos de escolha múltipla 2015
-
artigo de revista
-
capítulo de livro
- A low-cost mobile robot for STEM subjects 2022
- Gamification and game-based learning: strategies to promote positive competitiveness in the teaching and learning processes 2021
- The Code.org platform in the developing of computational thinking with elementary school students. Communications in Computer and Information Science. 2021
-
documento
- Desenvolvimento do pensamento computacional em idades precoces usando a plataforma code.org 2019
- Usability evaluation of an educational robot for STEM areas 2019
- Gamification e game-based learning: estratégias eficazes para promover a competitividade positiva nos processos de ensino e de aprendizagem 2018
- Kid Grígora - A robotic platform for young ages 2018
- GAMIFICATION: uma abordagem lúdica à aprendizagem 2016
- “Quem quer saber?” Avaliação de usabilidade de uma plataforma de jogos de escolha múltipla 2015
- Desenvolvimento do pensamento computacional em idades precoces usando a plataforma code.org
- Desenvolvimento do pensamento computacional em idades precoces usando a plataforma code.org
- Desenvolvimento do pensamento computacional em idades precoces usando a plataforma code.org
- Desenvolvimento do pensamento computacional em idades precoces usando a plataforma code.org
- Desenvolvimento do pensamento computacional em idades precoces usando a plataforma code.org
- Desenvolvimento do pensamento computacional em idades precoces usando a plataforma code.org
- Desenvolvimento do pensamento computacional em idades precoces usando a plataforma code.org
- Desenvolvimento do pensamento computacional em idades precoces usando a plataforma code.org
- Desenvolvimento do pensamento computacional em idades precoces usando a plataforma code.org
- Desenvolvimento do pensamento computacional em idades precoces usando a plataforma code.org
- Desenvolvimento do pensamento computacional em idades precoces usando a plataforma code.org
- Desenvolvimento do pensamento computacional em idades precoces usando a plataforma code.org
- Desenvolvimento do pensamento computacional em idades precoces usando a plataforma code.org
- Kid Grígora - A robotic platform for young ages
- Kid Grígora - A robotic platform for young ages
- Kid Grígora - A robotic platform for young ages
- Kid Grígora - A robotic platform for young ages
- Kid Grígora - A robotic platform for young ages