publicações selecionadas
-
artigo académico
- The Impact of Covid-19 on Consumer Behavior in the Food VS Clothing Sectors. International Conference on Tourism Research. 2024
- A study on the tourist experiences in the Peneda-Gerês National Park: impact on satisfaction, loyalty and recommendations 2023
- Meta-análise da informação científica sobre Ação Humanitária e a invasão da Ucrânia. O Modelo MA&MT para Análise de Informação Técnica e Científica 2023
- A publicidade e a transmissão do valor de segurança em websites de unidades hoteleiras durante a crise pandémica de 2020 2021
- Emotional Management and the Happiness of Talents in Organizations: A Quantitative Study. PROCEEDINGS OF THE 10TH EUROPEAN CONFERENCE ON MANAGEMENT LEADERSHIP AND GOVERNANCE (ECMLG). 2021
- PERSONAL COMMUNICATION AND ITS IMPACT ON DIGITAL LEARNING - A LITERATURE REVIEW. Academy of Entrepreneurship Journal. 2021
- Analysis of the authentizotic profile of an Angolan organization and its impact on employees. Journal of Entrepreneurship Education. 2019
- Assessment of the effectiveness of the Entrepreneurship classes in the Bulgarian secondary education. Journal of Entrepreneurship Education. 2018
- Os recursos humanos no centro do desenvolvimento das organizações: um estudo sobre a comunicação interna na Universidade Fernando Pessoa. Conferência - Investigação e Intervenção em Recursos Humanos. 2014
- Merchandising Strategies of FC Porto Store to attract the children and youth segment. International Journal of Business, Humanities and Technology, . 2014
- A Personalização dos conteúdos dos jornais online na reconfiguração das práticas do gatekeeping. Revista de Letras. 2011
- Estudo sobre a escala de sensibilidade das crianças às técnicas promocionais ao contexto português. Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. 2010
- Product placement como estratégia de comunicação persuasiva: análise da 4ª temporada da série Sex and the City 2010
- A comunicação interna na UFP na perspectiva do QUESCI© 2008
- Os jovens universitários e o consumo sustentável - a sua influência na compra de produtos ecológicos 2007
- El consumidor "ciego" (emoción y publicidad) 2005
- Wall of Fame 2005
- Avaliación de la eficacia publicitaria - una técnica de medida de respuestas involuntárias (ECG) 2001
- O erotismo nos comerciais de televisão 2000
- Produtoras de filmes publicitários em Portugal - caracterização de spots audiovisuais 1999
-
artigo de conferência
-
capítulo de livro
- Emotions and their impact on employee happiness and satisfaction in organizational performance 2023
- Personal leadership and communication abilities: Impacts on organizational performance 2023
- The brazilian tourist on international trips: A behavioral analysis 2023
- Empreendedorismo no ensino superior: o exemplo da ESCE-IPVC 2022
- Social Media Content Marketing Strategy for Higher Education: A Case Study Approach 2021
- Canvas marketing plan: How to structure a marketing plan with interactive value? 2019
- Jogos simbólicos dos do tempo dos avós dos nossos avós, Literatura e Jogo – narrativas, discursos, representações e mitos 2014
-
documento
- Factors with most influence on the purchase intention in customers of different generations 2022
- Número com dossiê temático 2021
- Desenho de Sítios Web 2018
- Estratégia e Competitividade 2018
- (Poster) Influencia de la duración y naturaleza del estímulo del spot publicitario erótico en la frecuencia cardiaca y su relación con el fenómeno de la atención entre los jóvenes universitarios 2011
- Produtoras de Filmes Publicitários em Portugal 1999
-
livro
-
teses
- A experiência de compra online no mercado de luxo 2023
- Integração da cadeia de suprimentos: caso das empresas de um polo industrial no Brasil 2023
- Brand equity: a influência do valor damarca Areal Editores na escolha do Consumidor 2022
- Fatores com maior influência na intenção de compra em clientes de diferentes gerações 2022
- Efeitos da música ambiente no consumidor relativamente ao ambiente do espaço comercial 2020
- A dimensão cromática nos logótipos 2019
- Relatório de Estágio na Empresa LK Comunicação - Content Marketing 2019
- Eficácia publicitária dos estereótipos de género em anúncios de revista 2018
- "Product placement em televisão: análise da série americana Friday Night Lights" 2017
- A importância da música na publicidade televisiva 2017
- A rádio local portuguesa enquanto espaço para a comunicação de proximidade: o caso da Rádio Limite – Castro Daire 2017
- As atitudes dos consumidores face à comunicação das marcas nas redes sociais e o impacto na intenção de compra e recomendação: 2017
- Desenvolvimento de uma estratégia de content marketing para redes sociais: o caso da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo 2017
- O valor da marca “Turismo de Portugal” 2017
- A importância das redes sociais e comunicação interna na promoção e divulgação de eventos - DLAC 2016
- As redes sociais no âmbito da comunicação organizacional: o caso Sporting Clube de Braga 2016
- De que forma é que a reorganização das freguesias influenciará a identidade cultural das freguesias rurais? 2016
- Eficácia da comunicação interna numa organização hospitalar 2016
- O contributo do logótipo para o reconhecimento e recordação de marcas desportivas 2016
- O impacto da publicidade impressa, no formato cartaz, nos convidados do Dolce Vita Douro 2016
- O valor da marca e a sua relação com a preferência pela mesma em detrimento do produto: estudo de caso da Barbie 2016
- Uma experiência profissional ao abrigo do Programa ERASMUS no International Relations Office of AWF, na University School of Physical Education em Wroclaw, Polónia 2016
- O revivalismo em rótulos de vinho do Douro: o caso Ramos Pinto 2015
- A publicidade televisiva a medicamentos não sujeitos a receita médica e o sentido da credibilidade 2014
- A evolução da publicidade exterior: oportunidades e ameaças 2013
- Os blogues corporativos como meio de comunicação organizacional 2009