publicações selecionadas
-
artigo académico
-
artigo de conferência
- Heritage and Computational Thinking: Intersections for Meaningful Learning in Primary School 2024
- El arte como recurso didáctico en el proceso de aprendizaje. Conferencia Internacional 2023
- With Empaty I(You) Construct the Knowledge 2020
- Desenvolver capacidades de empatia no 1.º CEB: que estratégias? 2020
-
capítulo de livro
-
documento
- Uma abordagem da grandeza área no 2º ano escolaridade pós-pandemia 2023
- ¿O Pensamento Computacional em contexto de resolução de problemas reais: uma proposta de aprendizagem autorregulada 2023
- Em tempo de pandemia: calcular, escrever e pensar com o dominó social 2021
- Modelling Bar do “Método de Singapura” desde o 2.º ano do 1.º ciclo do ensino Básico 2021
- Números Racionais Não Negativos e Gamificação: Uma Experiência Didática no 2.ºCEB 2021
- Resolução de problemas em contexto: uma aproximação ao Método de Singapura 2021
- À descoberta da estratégia Modelling Bar do “Método de Singapura(MS): Uma experiência didática no 1.ºCEB. 2021
- Desenvolver capacidades de empatia no 1º CEB: que estratégias? 2020