publicações selecionadas
-
artigo académico
- O Diário: Uma Representação Polifónica do Eu. Reflexões Sobre a Obra O Diário, de Anne Frank.. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2016
- O que leem os jovens portugueses (8-14 anos) nos tempos livres? Um estudo de caso 2016
- Por que leem os jovens literatura de autoajuda? Reflexões sobre O céu existe mesmo, de T. Burpo e L. Vincent. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2016
- Porque leem os jovens literatura de autoajuda? Reflexões sobre O céu existe mesmo, de T. Burpo e L. Vincent”. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2016
- Formar leitores no Ensino Básico: a mais-valia da implementação de um Clube de Leitura. Da Investigação Às Práticas - Estudos de Natureza Educacional. 2011
- Bibliotecas escolares e formação de leitores. À Beira. 2008
-
artigo de conferência
-
artigo de revista
- Functional Electrical Stimulation System for Drop Foot Correction Using a Dynamic NARX Neural Network. Machines. 2021
- O diário: uma representação polifônica do Eu. Reflexões sobre a obra O diário, de Anne Frank. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2016
- O que leem os jovens portugueses (8-14 anos) nos tempos livres? Um estudo de caso. Caderno Seminal. 2015
- On the continuous contact force models for soft materials in multibody dynamics. Multibody System Dynamics. 2011
-
capítulo de livro
- Crises e movimentos migratórios presentes na obra, Quando Hitler Roubou o coelho cor-de-rosa, de Judith Kerr: um paralelismo contemporâneo 2018
- Educação literária e mediadores 2016
- Notas sobre os géneros de cariz confessional 2015
- Representações distópicas do futuro no âmbito da ficção científica 2015
- Uma hipótese hermenêutica no âmbito da obra Eclipse de Stephenie Meyer 2015
- A contribuição da literacia multimodal na formação do leitor infanto-juvenil: a música, o cinema e a dramatização 2013
- Os mundos possíveis…dos livros 2006
-
teses