publicações selecionadas
-
artigo de conferência
- Ser Mentor: Estratégias e Recursos. Resultados de um Programa de Mentoria por Pares. 2021
- Integração da investigação no Ensino (research-based): experiência da unidade curricular de investigação IV do curso de licenciatura em Enfermagem 2019
- "A qualidade como vetor da revisão curricular: o caso do curso de licenciatura em Enfermagem da ESS-IPS" 2019
-
documento
- rograma de e-Mentoria por Pares ¿ processo, atividades e resultados. 2021
- Na confluência da investigação, ensino e relação com a comunidade: o PReSaMe (Projeto Respostas em Saúde Mental) 2019
- A qualidade como vector da revisão curricular: o caso do curso de licenciatura em Enfermagem da ESS IPS [Quality as a vector for curriculum revision: the case of the nursing undergraduate course at ESS IPS] 2019
- "Na confluência do ensino, investigação e relação com a comunidade: o caso do PReSaMe (Projeto de Respostas em Saúde Mental)" 2017