publicações selecionadas
-
artigo académico
- Revista Comunicando [Vol. 12, n.º 2 (2023): Julho - Dezembro (edição contínua)] - Comunicação, Género e Sexualidades 2023
- Entre o apelo social e o promocional: um estudo sobre o impacto do conteúdo de comunicação em tempos de covid-19. Comunicação Pública. 2022
- Impact of the COVID-19 Pandemic on environmental awareness, sustainable consumption and social responsibility: evidence from generations in Brazil and Portugal. Journal of Cleaner Production. 2021
- “Com que Roupa Eu Vou?” Percepções dos Consumidores Idosos masculinos sobre Roupas. Qualitas Revista Eletrônica. 2020
- "Old is your Grandma!": A study on clothes for Elderly Consumers. CBR - Consumer Behavior Review. 2020
- Isto é muito Black Mirror?. Aniki Revista Portuguesa da Imagem em Movimento. 2020
- O Uso da Tecnologia Assistiva em produtos: Um estudo sobre Roupas para Consumidores Idosos. Revista Eletrônica Científica Inovação e Tecnologia. 2019
- The influence of social networks on environmental awareness and the social responsibility of generations. Brazilian Business Review. 2019
- Representações Sociais dos idosos em Publicidade (2007-2017): Um estudo comparativo entre Brasil e Portugal. Rastros - Revista do Núcleo de Estudos em Comunicação. 2019
- #JustiçaParaMarielleEAnderson: uma análise da rede no Twitter. Temática. 2018
- ENVIRONMENTAL SUSTAINABILITY AND SUSTAINABLE CONSUMPTION: THE PERCEPTION OF BABY BOOMERS, GENERATION X AND Y IN BRAZIL. Revista de Gestao Social e Ambiental. 2018
- The influence of green branding on purchase intention, willingness to pay and consumers' emotional response: an experimental study. Latin American J. of Management for Sustainable Development. 2018
- A INFLUÊNCIA DA INOVAÇÃO SUSTENTÁVEL E DO LUXO SOBRE A DISPOSIÇÃO A PAGAR E A INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR. REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre). 2017
- ANÁLISE DO COMPORTAMENTO E UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS PELOS IDOSOS. Revista Sociais e Humanas. 2017
- INSTABILIDADE NO MERCADO DO OURO: UM CASO DE ENSINO APLICADO NO COMÉRCIO VAREJISTA DE JOIAS. Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle. 2016
- MUDANÇA E ADAPTAÇÃO ESTRATÉGICA EM UMA EMPRESA FAMILIAR DO RAMO DE TRANSPORTES: UM ESTUDO DE CASO LONGITUDINAL. Revista GESTO. 2016
-
artigo de revista
- Entre o apelo social e o promocional: um estudo sobre o impacto do conteúdo de comunicação em tempos de COVID-19. Comunicação Pública. 2022
- Impact of the COVID-19 pandemic on environmental awareness, sustainable consumption and social responsibility: evidence from generations in Brazil and Portugal. Journal of Cleaner Production. 2021
- 'Quem define a idade certa para ser você?' Uma análise da publicidade #VelhaPra. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2021
-
capítulo de livro
-
documento
- Um guia para início de percurso nas ciências da comunicação: breve nota sobre uma obra sempre em construção 2022
- Rotas Para a Investigação em Comunicação: Um Guia de Pensamento e Prática Para Início de Percurso 2022
- Rotas Para a Investigação em Comunicação: Um Guia de Pensamento e Prática Para Início de Percurso. 2022
-
livro