publicações selecionadas
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artigo académico
- 'Fortnite' and new Kid's sociabilities. European Journal of Social Sciences. 2020
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artigo de conferência
- ‘Tony Waste’: A serious game to fight food waste 2019
- O Valor Documental do Quotidiano: Uma Leitura Histórica 2019
- O GIF animado de reação e o processo de descontextualização 2019
- Análise da longa-metragem 'Inside Out' da Disney/ Pixar: As Emoções na personagem 'Anger' 2019
- Barreiras de silêncio: Um olhar sobre a curta-metragem 'Alike' 2019
- "Tony Waste": A Serious Game to Fight Food Waste 2019
- A técnica de Stop-Motion aplicada na Animação Analógica, Digital e Híbrida 2018
- A identidade visual corporativa do IPCA 2018
- O paradigma da Animação Híbrida 2018
- Teoria dos Usos e Gratificações aplicada à Animação para Cinema e Jogos Digitais 2018
- As câmaras de Hitchcock: dolly zoom na animação 2017
- A experiência pedagógica de Projeto na licenciatura de Design Gráfico da Escola Superior de Design do IPCA 2017
- Marca Mutante, Dinâmica e Viva: A Metamorfose na Identidade Visual da Rádio Manobras 2017
- O Storyboard: O Pensamento-Desenho no Processo da Imagem Animada 2017
- Análise da Longa-Metragem 'Inside Out' da Disney/Pixar - Relação Entre Emoção e Design das Personagens 2016
- Análise do Storyboard na Metodologia Projectual do Cinema de Animação e dos Motion Graphics 2016
- A dimensão imprevisível do trabalho de campo no design contextual e participativo: o caso do roubo da câmara de filmar 2016
- Análise da Longa-Metragem 'Inside Out' da Disney/Pixar: As Emoções na Personagem 'Fear'. 2016
- Análise da Longa-Metragem 'Inside Out' da Disney/Pixar: As Emoções na Personagem 'Disgust' 2016
- A câmara virtual animada e a câmara escura 2016
- O Storyboard: Ensaio de um Narrativa Planificada 2016
- Luz e sombra na densidade dramática de uma personagem animada 2016
- A Emoção na Personagem Animada - Análise de várias Animações Disney/Pixar 2015
- Animação e Interacção - Animação 2D em Tempo Real 2015
- Estudos de Expressões Corporais para Animação 2015
- Estudos de Expressões Faciais para Animação 2013
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capítulo de livro
- The Relevance of UI/UX Design in Human-Computer Interaction of Educational Games and Therapeutic Practices 2021
- Communication Through Character Design: "Inside Out" Case Study. Springer Series in Design and Innovation. 2020
- Communication Through Character Design: ´Inside Out´ Case Study 2020
- A dimensão imprevisível do trabalho de campo no design contextual e participativo: o caso do roubo da câmara de filmar 2019
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documento
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livro
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teses