publicações selecionadas
-
artigo académico
- Infância e cultura contemporânea: o brincar com as mídias e as (novas) identidades motoras da criança na educação física. Revista E-Psi: Revista Eletrónica de Psicologia, Educação e Saúde. 2017
-
artigo de conferência
- Infância e cultura contemporânea: o brincar com as mídias e as (novas) identidades motoras da criança na educação física. Revista E-Psi: Revista Eletrónica de Psicologia, Educação e Saúde. 2017
- Infância e cultura midiática contemporânea: os heróis e as crianças na educação física infantil 2017
- Pesquisa com crianças na educação física brasileira: interfaces entre a mídia e o brincar na escola 2016
- Infância e cultura contemporânea: as repercussões da mídia na ludicidade das crianças nas aulas de educação física 2015
- Infância, Brincar e Cultura (Lúdica): Pesquisa com Crianças, Mídias e Identidades Motoras na Educação Física 2015
-
capítulo de livro
- Educação Física Infantil: as influência dos heróis nas culturas (expressões) motoras das crianças 2020
- Educação Física Infantil: as influências dos heróis nas culturas (expressões) motoras das crianças 2020
- Educação, conhecimento, cultura e movimento humano: um retorno aos termos e sentidos 2020
- Entre o experimento e a experiência: para uma didática originária na Educação Física (infantil) 2019
- Experimento e experiência entre saberes e práticas: uma didática originária na educação física (infantil) 2018
- A criança, a mídia e as (novas) identidades motoras na educação física 2016
- A criança, o brincar e a cultura lúdica: algumas reflexões 2016
-
livro
-
teses