publicações selecionadas
-
artigo académico
- Avaliação e comparação de competências auditivas e cognitivo-linguísticas em crianças de idade escolar. Revista Galego-Portuguesa de Psicoloxía e Educación. 2017
-
artigo de conferência
-
capítulo de livro
-
documento
- Qual a relação entre as competências auditivas e cognitivo-linguísticas? 2022
- Comportamentos auditivos das crianças percepcionados pelo professor com recurso ao Questionário dos Domínios do Processamento Auditivo (QDPA): estudo piloto 2020
- Rastreio de competências auditivas e cognitivo-linguísticas em crianças do ensino básico: RPA e PACCL 2020
- Questionário dos Domínios do Processamento Auditivo (QDPA): Estudo piloto numa turma do 4º ano do ensino básico 2019
- Auditory Skills Informal Protocol: pilot study. Journal of Hearing Science. 2019
- Validação do Protocolo de Avaliação de Competências Cognitivo-linguísticas: versão coletiva 2019
- Adaptação do Protocolo de Avaliação de Competências Cognitivo-Linguísticas para português europeu 2018
- Preparação dos instrumentos de recolha de dados para a avaliação de competências auditivas e cognitivo-linguísticas em crianças de idade escolar 2018
- Caracterização auditiva de crianças: rastreio e avaliação informal do Processamento Auditivo Central (PAC) 2018
- Elaboração de um rastreio de competências do processamento fonológico para pré-escolares 2018