publicações selecionadas
-
artigo académico
- BILINGUISMO EM CONTEXTO BIMODAL NO BRASIL: UMA POLÍTICA SUBVERSIVA DE DIREITO LINGUÍSTICO. INTERFACES DA EDUCAÇÃO. 2020
- Estudo do potencial de um sintetizador de voz no processo educativo de uma criança com Ataxia. Revista Educação Especial. 2014
- Study of the potential of a voice synthesizer in the educational process of a child with ataxia 2014
- Validation of the parent report language use inventory to portuguese. Spéciálny pedagóg. 2014
-
artigo de conferência
- Interaction between students with and without deafness: best practices 2014
- Journey to the syllables’ world : intervention in phonological awareness 2014
- Proceedings of Braga 2014 Embracing Inclusive Approaches for Children and Youth with Special Education Needs Conference 2014
- The use of information an communication technologies in augmentative and alternative communication: literature review in Portugal 2014
- As aulas de matemática com alunos com deficiência auditiva : perspetivas de uma professora e uma intérprete 2013
- Inventário para o uso da linguagem (LUI ) : estudo piloto do instrumento de avaliação das competências pragmáticas em português 2012
- Proposta de um projeto de investigação sobre a comunicação matemática com alunos com deficiência auditiva : um estudo de caso numa turma do 7.º ano 2012
- Avaliação das funções executivas em alunos do 2.º ciclo do ensino básico e e suas implicações no contexto das aulas de estudo acompanhado 2011
- O impacto da equitação terapêutica em crianças em idade pré-escolar com necessidades educativas especiais : um estudo single-subject 2011
- O impacto das estratégias naturais (Milieu) nas perturbações da linguagem : um estudo de caso. Revista Galego-Portuguesa de Psicoloxía e Educación. 2011
-
artigo de revista
- Adaptation of the parent report language use inventory for 18- to 47-months-old children to european portuguese : a pilot study. Audiology - Communication Research. 2013
-
capítulo de livro
-
documento