publicações selecionadas
-
artigo académico
- Designing a Communication Code for Children. International Journal of Visual Design. 2016
-
artigo de conferência
- A construção publicitária da herança da marca Burberry: uma proposta de análise 2016
- The influence of the child (and of its kind) in the design of a children’s play area: a focus on the methodology of participatory design and in recreational activities 2016
- O espaço do lazer infantil e as suas cores, formas e texturas 2015
- Colors and a participative methodology in the design of the play areas of children 2015
- The role of age in participative methodology for designing play areas 2015
- A inclusividade dos espaços de lazer infantil 2014
- Inclusive society: The importance of an inclusive space for blind children 2014
- O emergir das revistas de moda : a revista Happy Woman : um estudo de caso 2014
- As redes sociais e as cores dos seus logótipos 2013
- Perceção infantil dos logótipos: cores e formas 2013
- Perceção infantil dos logótipos: formas 2013
- The bag : a new star 2012
- A carteira : uma nova estrela 2012
- As redes sociais e a cor dos seus logótipos 2012
- Intervir no corpo para reconfigurar a vida 2012
- Lady Gaga : um corpo além do corpo 2012
- Perceção infantil dos logótipos: cores 2012
- Ser uma Barbie - um devaneio exequível 2012
- To be a Barbie - a feasible dream 2012
- ZARA : um case study à escala global 2012
- Beauty in differente cultures: representation of women through the editorial of Vogue magazine in Paris, America and Brazil between 2006 and 2007 2011
- A Coerência da Imagem da Marca: O Caso Gucci 2011
- Homens : os novos consumidores de moda 2011
- A fabricação da imagem social da empresa 2005
- A relação eu/tu – A universalidade do agir 2005
- A sociedade da comunicação ou o Mito da Mudança: implicações éticas 2005
-
artigo de revista
- Designing a communication code for children. International Journal of Visual Design. 2016
- Introductory note - Discourses about fashion. Comunicação e Sociedade. 2013
- Michelle Lee (2003), Fashion victim : our love-hate relationship with dressing, shopping and the cost of style, New York : Broadway Books. Comunicação e Sociedade. 2013
- The ideology of consumption in fashion : a diachronic perspective. Comunicação e Sociedade. 2013
- Um olhar possível sobre o poder na empresa. Caleidoscópio: Revista de Comunicação e Cultura. 2002
- Quando o inferno desce à terra : a gestão de crises e a sua problemática. Comunicação e Sociedade. 2000
-
capítulo de livro
-
teses