Local de publicação venue para
- How does gender affect visiting a World Heritage Site? The case study of Guimarães 2014
- O papel do Plano Diretor na constituição das políticas públicas para o turismo : um estudo da cidade de Gramado, Rio Grande do Sul (Brasil) 2012
- Supply-side perspectives on digital technologies and cultural tourism experiences. 44:295-311. 2023
- Influências da interculturalidade e multiculturalidade na prestação de serviços em navios de cruzeiro. 36:491-501. 2021
- “Quero ir, mas tenho que ficar”: constrangimentos às práticas turísticas do mercado de turismo acessível em Portugal. n.º 34 (2020)-n.º 34 (2020). 2020
- Perceptions of residents and of local and regional stakeholders towards the tourism development and their potential contribution to the creation of new experiences at Boticas. 27/28:105-108. 2018
- Conteúdos latentes na fotografia em turismo de zonas costeiras: O caso da Costa Morte (Galiza). 2:487-489. 2017
- Promoção dos produtos de indicação geográfica através do turismo: O caso dos postos de turismo do Norte de Portugal. 2:495-498. 2017
- A experiência e o marketing turístico em contextos religiosos e de peregrinação: o caso ilustrativo dos Caminhos de Santiago 2017
- A importância do marketing social no turismo: revisão da literatura. 27/28:713-731. 2017
- Perceptions of residents and of local and regional stakeholders towards the tourism development and their potential contribution to the creation of new experiences at Boticas 2017
- Perceções dos residentes e de outros stakeholders locais e regionais sobre o desenvolvimento turístico e o seu potencial contributo para a criação de novas experiências turísticas em Boticas. 2:105-108. 2017
- The river Tâmega – the municipality of Boticas, a risk in its assets’. 27/28:101-103. 2017
- Tripadvisor e a repercussão de experiências gastronômicas mnêmicas [Tripadvisor and the repercussion of mnemic gastronomic experiences]. 2:293-295. 2017
- Turismo em Braga: A perspectiva dos comerciantes sobre a Semana Santa. 27/28:471-474. 2017
- A Gastronomia Portuguesa no Brasil – Um Roteiro de Turismo Cultural. 13:633-644. 2012
- A gastronomia como produto turístico-cultural: uma análise das boas práticas de destinos internacionais. 7:51-53. 2012
- Produtos e destinos: A recuperação do artesanato do IMA (Minho). 4:179-180. 2012
- Turismo Cultural e Desenvolvimento sustentável - A Doçaria Conventual do Douro Litoral. 15:117-131. 2011
- A gestão da qualidade em serviço hoteleiro: Como se actualizam as estruturas da qualidade. 1:127-136. 2010
- As redes em turismo cultural: um olhar sobre a relação entre Turismo e Cultura. 13:29-38. 2010
- Em Sintra pela Mão de Eça. Proposta de um itinerário literário queirosiano. 13:11-12. 2010