Local de publicação venue para
- Questionário de motivos de abandono: validação junto de estudantes do 1º ano do ensino superior em Angola 2022
- Cursos técnicos superiores profissionais: as escolhas e expetativas dos estudantes 2022
- A construção da identidade profissional na transição para o mercado de trabalho: Perceções de diplomados do ensino superior 2022
- Prevendo a permanência de estudantes no ensino superior: confluência de variáveis pessoais e contextuais 2021
- Questionário de adaptação ao ensino superior remoto (QAES-R): estudo de validação 2021
- Conflito trabalho-família: Contributos para a suacaracterização e gestão 2020
- Construção e validação de uma escala de fatores associados à confiança inter-organizacional 2020
- Dificuldades na adaptação académica dos estudantes do 1º ano do Ensino Superior 2020
- A função pedagógica do brincar na educação infantil: um olhar para as brincadeiras lúdico-agressivas 2018
- Promoção da acuidade auditiva no estudo individual de viola d’arco: um estudo exploratório com base na audição interna 2018
- Associação dos fatores ambientais com os modos de deslocamento ativo para a escola 2017
- Cantem, como se estivessem num prado verde, com ar fresco no rosto...: imagética e metáfora na pedagogia coral infantil 2017
- Programa de atividade física para grávidas: O IMC, a idade gestacional e a prática de atividade desportiva antes da gravidez 2017
- Abordagens ao estudo e sucesso académico no ensino superior 2014
- Envolvimento académico de estudantes de engenharia: contributos para a validação interna e externa de uma escala de avaliação 2014
- Questionário de Percepções Académicas - Expectativas: contributos para a sua validação interna e externa 2014
- Dificuldades na adaptação académica dos estudantes do 1.º ano do Ensino Superior [Difficulties in the academic adaptation of students in the 1st year of Higher Education]. 9:165-181. 2020
- Promoção da acuidade auditiva no Estudo Individual de Viola d`Arco: um estudo exploratório com base na audição interna 2018
- A formação leitora para docentes: o curso de pedagogia na UERN/BRASIL. 8:88-103. 2018
- Infância e cultura contemporânea: o brincar com as mídias e as (novas) identidades motoras da criança na educação física. 7:60-72. 2017
- Personalidade e bem-estar subjetivo na excelência profissional: validação de escalas junto de gestores portugueses. 5:86-102. 2015
- Abordagens ao estudo e sucesso Académico no Ensino Superior. 1:47-67. 2014
- Adaptação e Sucesso Académico no Ensino Superior Editorial: Editorial. 1:1-5. 2014
- Questionário de Percepções Académicas-Expectativas: Contributos para a sua Validação Interna e Externa. 1:156-178. 2014
- Questionário de Percepções Académicas-Expectativas: Contributos para a sua validação interna e externa [Contributions for the study of the internal and external validity of the Academic Perceptions Questionnaire ¿ Expectations]. 1:156-178. 2014
- Editorial [Revista E-Psi, 8 (Supl.1), 2018] 2018
- Revista E-Psi: Revista Eletrónica de Psicologia, Educação e Saúde [Ano 7, supl. 1, 2017] - Vol. Espec. “Estudos da Criança” 2017
- Editorial [da] Revista E-Psi, 2014, 4(1) 2014
- Três dimensões do processo de envelhecimento 2013
- Infância e cultura contemporânea: o brincar com as mídias e as (novas) identidades motoras da criança na educação física 2017