Local de publicação venue para
- Entre o apelo social e o promocional: um estudo sobre o impacto do conteúdo de comunicação em tempos de COVID-19 2022
- Os novos territórios do podcast 2021
- Mudam-se os tempos? Mudem-se as vontades!: publicidade em dias covidianos 2021
- Uma cartografia do ódio no Facebook: gatilhos, insultos e imitações 2020
- Notícias e públicos na era dos novos media: perceções e dinâmicas de consumo em rede 2020
- O “crime satânico de Ílhavo”: música e religião na cobertura mediática de dois homicídios 2020
- A participação dos leitores na imprensa : uma proposta de análise às Cartas do Leitor do Jornal de Notícias 2014
- 'Razões e eventuais constrangimentos resultantes da falta de um conceito agregador para a temática da “Educação para os Media” 2013
- Um ecrã informativo saturado pelas elites da capital: análise dos plateaux dos canais generalistas e temáticos de informação 2012
- Semiótica social na construção da realidade mediática: análise da representação dos açorianos. 18:1-20. 2023
- Entre o apelo social e o promocional: um estudo sobre o impacto do conteúdo de comunicação em tempos de covid-19. 17:1. 2022
- Publicidade: novos formatos, novos conteúdos. 17:0-8. 2022
- Mudam-se os tempos? Mudem-se as vontades!:publicidade em dias covidianos. 16:1-20. 2021
- Os idosos e as memórias gustativas em tempos de pandemia: Filipa Gomes e o discurso de saúde do óleo Fula [The elderly and taste memories in times of pandemic: Filipa Gomes and the Fula oil health discourse]. 16. 2021
- Em trânsito pelas fronteiras do Jornalismo. 37-56. 2019
- A participação dos leitores na imprensa: uma proposta de análise às Cartas do Leitor do Jornal de Notícias. 9. 2014
- Um ecrã informativo saturado pelas elites da capital: análise dos plateaux dos canais generalistas e temáticos de informação. 7-22. 2013