publicações selecionadas
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artigo académico
- LegionellaDB - A Database on Legionella Outbreaks. Trends in Microbiology. 2021
- Self-destructive content in university teaching: new challenge in the Digital Competence of Educators. Communication & Society. 2020
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artigo de conferência
- Co-creating places: human participatory dynamics through territorial communication 2021
- Política de comunicação: veneno ou remédio? Um olhar sob a perspetiva da comunicação organizacional 2020
- As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores das organizações não governamentais 2019
- O Advergame como ferramenta publicitária: um estudo exploratório 2016
- The hidden prosumer: consumer-citizens participation in the invisible economy of advertising 2014
- Advertising co-creation and the engagement factor 2013
- Estudar a notoriedade das marcas: o caso de uma multinacional em Portugal 2013
- “Os Criativos”: quem são e o que pensam os publicitários sobre a sua actividade 2012
- Publicidade à publicidade: a persuasão hipertransparente 2008
- Vinho do Porto e Lusofonia: o produto "ex-libris" de Portugal, enquanto discurso, a partir de um estudo de caso 2006
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artigo de revista
- Entre o apelo social e o promocional: um estudo sobre o impacto do conteúdo de comunicação em tempos de COVID-19. Comunicação Pública. 2022
- Nota introdutória. Comunicação e Sociedade. 2019
- Resgatar a participação: para uma crítica sobre o lado oculto do conceito. Comunicação e Sociedade. 2019
- Autorregulação publicitária em Portugal: os interesses da indústria e dos consumidores em convergência?. Revista Mediterránea de Comunicación. 2019
- Brand Management at a Local Scale: A Case of 'Ghost Awareness'. Corporate Reputation Review. 2016
- “Publicidade? Aqui não, obrigado”: auto-retrato com paisagem em fundo e vista para a cidade. Comunicação e Sociedade. 2011
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capítulo de livro
- What’s in a Place? The Contribution of Strategic Communication to Placemaking and Territorial Communication 2021
- City Rankings and the Citizens: Exposing Representational and Participatory Gaps. Lecture Notes of the Institute for Computer Sciences, Social-Informatics and Telecommunications Engineering. 2020
- Stickers on politics. The power of a brand is its weakness – a case of activism and subvertising 2019
- A marca dos cidadãos: intervenção, ocupação e subversão na paisagem publicitária urbana 2018
- Advertising as a platform for consumer-citizen participation and citizenship 2018
- A morte como produto e objeto do desejo: uma abordagem publicitária 2016
- The paradoxical empowerment of consumer-citizens through advertising 2015
- Participação e sustentabilidade na comunicação estratégica e organizacional 2014
- A Darker Shade of Pale: the never ending burden of advertising regulation 2013
- Feedback nightmare: Organisational communication reactions to digital critic exposure. A view on some Portuguese cases (2011-2012) 2013
- Ética e regulação na publicidade: perceções do campo profissional 2013
- A regulação dos Media na Europa dos 27 2012
- Cronologia da actividade da entidade reguladora para a comunicação social 2012
- Publicidade em Portugal 2006: Da catárse mediática dos grandes eventos às experiências intimistas com o consumidor 2006
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documento
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livro
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teses