publicações selecionadas
-
artigo de conferência
- Ser Mentor: Estratégias e Recursos. Resultados de um Programa de Mentoria por Pares. 2021
- Programa de Mentoria por Pares: Organização e Métodos de Estudo no Ensino Superior 2021
- Nursing Journal Club Enquanto Prática Pedagógica em Ensino Clínico [Nursing Journal Club as a pedagogical practice in clinical teaching] 2019
- Nursing Journal Club enquanto prática pedagógica em Ensino Clínico 2019
-
documento
- rograma de e-Mentoria por Pares ¿ processo, atividades e resultados. 2021
- Inovação no Modelo Pedagógico - Rede de Aprendizagem: Saúde, Família e Comunidade - Perfil de Competências do Estudante [Innovation in the pedagogical model: learning network: Health, family and community: the students skills profile] 2019
- Rede de Aprendizagem - Saúde, família e Comunidade 2019
- Rede de Aprendizagem: Saúde, Família e Comunidade : O Perfil de Competências do Estudante [Learning network: health, family and community: the students skills profile] 2019
- A qualidade como vector da revisão curricular: o caso do curso de licenciatura em Enfermagem da ESS IPS [Quality as a vector for curriculum revision: the case of the nursing undergraduate course at ESS IPS] 2019
- Inovação no Modelo Pedagógico Rede de Aprendizagem: Saúde, Família e Comunidade: O Perfil de Competências do Estudante 2019
- "Rede de Aprendizagem: Saúde, Família e Comunidade : O Perfil de Competências do Estudante" 2019