publicações selecionadas
-
artigo de conferência
-
artigo de revista
- An Intervention in Reading Disabilities Using a Digital Tool During the COVID-19 Pandemic. Frontiers in Physiology. 2022
- Compreensão de textos: Diferenças em função da modalidade de apresentação da tarefa, tipo de texto e tipo de pergunta. Análise Psicológica. 2017
- The role of word recognition, oral reading fluency and listening comprehension in the simple view of reading: a study in an intermediate depth orthography. Reading and Writing. 2017
-
documento
- Rastreio, monitorização e desenho universal para a aprendizagem: Um estudo de caso. [Screening, monitoring and learning universal design. A case study] 2019
- Teste de Avaliação da Fluência (TAF): Construção e validação [Test of Fluency Assessment: Construction and validation] 2019
- Desenvolvimento de medidas de avaliação da compreensão para alunos do 5º ano: Evidências de validade 2019
- Rastreio, monitorização e desenho universal para a aprendizagem: Um estudo de caso 2019
- Teste de Avaliação da Fluência (TAF): Construção e validação 2019
- Construção de uma prova de fluência de leitura de textos para alunos do 2.º Ciclo do Ensino Básico: evidências de validade 2018
- O efeito de variáveis linguísticas na escrita do texto narrativo 2017
- Ainda estou a aprender [Plataforma eletrónica]
-
livro
- Arriscar a Mudança: os desafios dos modelos multinível no ensino da leitura e da escrita 2023
- Arriscar a mudança. Os desafios dos modelos multinível no ensino da leitura e da escrita 2023
- Ainda Estou a Aprender. As tecnologias no apoio à avaliação e à intervenção nas dificuldades na aprendizagem da leitura 2016
-
teses