publicações selecionadas
-
artigo académico
- O Pensamento Computacional em contexto de resolução de problemas reais: uma proposta de aprendizagem autorregulada. Indagatio Didactica. 2024
- A investigação em programas Erasmus+ como objeto intergeracional. Revista Nova Galega. 2024
- Inovar a Educação com o pensamento computacional: Uma experiência didática no 4.º ano de escolaridade. Sensos-e. 2023
- Technology and methodology: the “MADE BY THEM TO THEM” approach in early childhood. Digital Education Review. 2022
- Technology and methodology : the “MADE BY THEM TO THEM” approach in early childhood 2022
- As TIC na formação inicial de educadores e professores. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. 2021
- The Integration of the Digital Platform Educaplay in Interdisciplinary Paths in the 1 st and 2 nd Basic Education Cycles. Athens Journal of Education. 2021
- The Pedagogical Integration of Digital Technologies in Initial Teacher Training. International Journal of Educational and Pedagogical Sciences. 2021
- O método de Polya e a Gamificação como estratégias na resolução de problemas. REVISTA PRACTICUM. 2020
- Utilización de TIC para la innovación en el Prácticum. REVISTA PRACTICUM. 2020
- Novo olhar sobre a prática educativa no 1º. Ciclo do Ensino Básico: “Do real ao virtual. Sensos-e. 2019
- Gamification as a strategy for promoting child involvement: A study on spatial orientation in the 1st CEB. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2019
- Mediated Information and Flipped Classroom - Information Retention Level Assessment. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2019
- Novo olhar sobre a prática educativa no 1º. Ciclo do Ensino Básico: “Do real ao virtual” 2019
- O Projeto CLIL4U: Implementação, Monitorização e Avaliação de um Projeto de Ensino Bilingue. REVISTA INTERSABERES. 2019
- O Projeto CLIL4U: implementação, monitorização e avaliação de um projeto de ensino bilingue no 1º Ciclo do Ensino Básico. REVISTA INTERSABERES. 2019
- Renovação metodológica no ensino primário: o olhar de um estudante estagiário. Sensos-e. 2019
- Who was teaching whom? : flipping higher education. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2019
- Criatividade com avatares na Prática Educativa Supervisionada. REVISTA PRACTICUM. 2018
- Potentialities of the Augmented Reality in the school manuals of primary education. Tojet: The Turkish Online Journal of Educational Technology. 2018
- Escola com emoção: potencialidades das TIC no 1º CEB. Revista Nova Galega. 2018
- Factors That Inhibit or Promote The Integration of ICT in Education 2018
- Impact Of Digital Technologies On Pedagogical Practice In Primary Education. Rare are the teachers who have never used information and communication technologies (ICT) in an educational context. We intend to know the impact of the inclusion of ICT in the learning process by listening to primary teachers in service and students in an internship situation, the latter in the scope of initial teacher training. With regard to in-service teachers, a case study of a quantitative . 2018
- A inclusão de tecnologias digitais na educação: (re)construção da identidade profissional docente na prática. 2017
- As Bibliotecas Escolares na era digital: que desafios? 2017
- Inclusion of digital technologies in education: (re) construction of professional teacher identity in practice. REVISTA PRACTICUM. 2017
- Os Processos Comunicacionais na Formação Profissional: Perceção dos Estagiários 2017
- Ou isto ou aquilo: recursos físicos e digitais nos caminhos iniciais da leitura 2017
- Práticas com TIC potenciadoras de mudança 2017
- School media libraries in the digital age: what are the challenges? 2017
- School media libraries in the digital age: what are the challenges? (As Bibliotecas Escolares na era digital: que desafios?). Indagatio Didactica. 2017
- Os processos comunicacionais na formação profissional: perceção dos estagiários 2016
- A cidadania e as TIC: projeto no 1º CEB 2015
- O conflito em contexto escolar: transformar barreiras em oportunidade 2015
- The Digital Textbook: Methodological and Didactic Challenges for Primary School. The potentialities of ICT in education bring about changes in the teaching and learning methodologies, in the places where you learn and in the way you learn. This demands a reflection not only on the ways of learning, but also on the support resources, so that learning can take place and, of course, it is indispensable to understand the teachers¿ answer to the digital challenges. Thus, the purpos. 2015
- Une langue étragère, un ordinateur, une image: c'est simple comme bonjour! 2014
- Identidade profissional docente e as TIC: estudo de boas práticas no 1CEB na região do Porto 2013
- O podcasting no desenvolvimento da leitura: Uma experiência no 1º ciclo do ensino básico 2013
- Educadores Pela Paz: 26 anos depois, continuamos unidos. A Página da Educação. 2012
- A construção de uma cultura de paz através do conhecimento em rede 2010
- O papel das Novas Tecnologias na Construção da cidadania: a plataforma Moodle no 1º Ciclo do ensino Básico. Observatorio. 2009
-
artigo de conferência
- Heritage and Computational Thinking: Intersections for Meaningful Learning in Primary School 2024
- A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES À LUZ DE UMA CULTURA DIGITAL: CONCEPÇÕES E PISTAS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM WEB CURRÍCULO 2023
- A formação inicial de professores à luz de uma cultura digital: concepções e pistas para a construção de um webcurrículo 2023
- El arte como recurso didáctico en el proceso de aprendizaje. Conferencia Internacional 2023
- Demanda de formación para la mejora del uso de las TIC 2023
- Challenges and Potentialities of Using ICT in Initial Teacher Education: A Comparative Study With Students From Portugal and Spain 2022
- The Freirean Legacy in Innovative Educational Practices: Maker Culture, Active Methodologies, Digital Technologies and Transdisciplinarity 2022
- The Freirean Legacy in Innovative EducationalPractices: MakerCulture, Active Methodologies, Digital Technologies and Transdisciplinarity 2022
- Age of Society - Building a game to/while learn(ing) 2021
- Quantum-Leap in Teaching Through the use of Mobile Devices 2021
- BEING A TEACHER IN DISTANCE EDUCATION: THE PERCEPTION OF STUDENTS IN BASIC EDUCATION DEGREE 2021
- Aprendizagens ativas em ambientes inovadores: que desafios? 2021
- Potencialidades da Gamificação no envolvimento de crianças: uma estratégia no 1.º CEB 2021
- The Project Work Methodology that Promotes Articulation between Educational Levels 2021
- The Integration of the Digital Platform Educaplay in Interdisciplinary Paths in the 1st and 2nd CEB 2020
- Promoting 21st century competencies in primary education using micro:bit 2020
- With Empaty I(You) Construct the Knowledge 2020
- Desenvolver capacidades de empatia no 1.º CEB: que estratégias? 2020
- Outros modos de ensinar a aprender no 1. º CEB: Escape Room 2019
- Deles para eles: quando os processos se tornam produtos e de novo processos 2019
- A Realidade Aumentada e Escape Room na Educação: que potencialidades? 2019
- Motivar alunos na resolução de problemas matemáticos: que estratégias? 2019
- Potencialidades da Realidade Aumentada numa aula de ensino experimental no 1.º Ciclo do Ensino Básico. 2019
- Do perfl do professor estagiário ao perfl do aluno: atividades, reflexões e resultados 2019
- Recriando a prática educativa no 1.º CEB: a webquest e a integração de saberes 2019
- Made by them to them: The Students in the Learning Process 2019
- Conocimiento y uso de TIC para la innovación en las prácticas escolares 2019
- Outros modos de ensinar a aprender no 1. º Ciclo do Ensino Básico: Escape Room 2019
- Potentialities of the Augmented Reality in the school manuals of primary education 2018
- Impact of digital technologies on pedagogical practice in primary education 2018
- Recursos tecnológicos digitais na educação pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico 2018
- A importância da transição: da educação pré-escolar para o primeiro ciclo 2018
- Factors that inhibit or promote the integration of ict in education 2018
- Novo olhar sobre a prática educativa no 1º. Ciclo do Ensino Básico: do real ao virtual 2018
- Transição da educação pré-escolar para o 1.º ciclo do ensino básico. 2018
- As narrativas de formação como prática de auto e hétero Supervisão para a construção do saber profissional docente. 2017
- Diálogos entre a Investigação e as Práticas Educativas no Ensino da Língua 2017
- ICT IN PRIMARY SCHOOL: THEORIES AND PRACTICES IN THE MOTHER TONGUE 2017
- LEADERSHIP BY THE CURRICULAR DEPARTMENT COORDINATOR: TEACHERS' PERCEPTIONS 2017
- TECNOLOGIA EDUCATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UM CAMINHO PARA A INCLUSÃO SOCIAL E DIGITAL? 2017
- What teachers do, observe, and feel in pedagogical practice through the use of digital resources. Edulearn Proceedings. 2017
- A escuta da voz dos atores educativos nos processos de investigação e formação de professores 2016
- A escuta da voz dos atores educativos nos processos de investigação e formação de professores (no prelo) 2016
- Os processos comunicacionais na formação profissional: perceção dos estagiários 2016
- Práticas com TIC potenciadoras de mudança 2016
- A cidaddania e as TIC: Projeto no 1º CEB 2015
- O conflito em contexto escolar: transformar barreiras em oportunidades. 2015
- Identidade Profissional Docente e as TIC: estudo de boas práticas no 1CEB na região do Porto 2013
- Une Langue Étrangère, un ordinateur, une image: c'est simple comme bonjour 2013
- Formar para inovar. Inovar formando com TIC 2012
- Novas soluções com TIC: BOAS PRÁTICAS NO 1º Ciclo do Ensino Básico. 2011
- O retrato da integração das TIC no 1º Ciclo: que perspectivas? 2011
- Aplicações do Podcast no 1º Ciclo do Ensino Básico 2010
- Competências e Saberes na nova era digital: exemplificação no 1º Ciclo do Ensino Básico 2010
- Utilização do Podcast no desenvolvimento da leitura no 1º ciclo do ensino básico 2010
- A Identidade Profissional Docente na era digital 2009
- A tecnologia ao Serviço da Educação: práticas com TIC no 1º Ciclo do Ensino Básico 2009
- Concepção de Boas Práticas segundo os professores do 1º ciclo do ensino Básico 2009
- Integração de tecnologias na prática pedagógica : boas práticas 2009
- Integração de tecnologias na prática pedagógica: boas práticas 2009
- Novos desafios, novas oportunidades: as TIC na educação. 2009
- O papel das Novas Tecnologias na Construção da cidadania: a plataforma Moodle no 1º Ciclo do Ensino Básico 2009
- A imagem de si e o reconhecimento dos outros: o professor do 1º Ciclo do Ensino Básico 2008
- A plataforma Moodle no 1º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Superior 2008
- As novas tecnologias de informação e de comunicação no desenvolvimento da língua materna 2008
- O futuro hoje: ser professor no Séc. XXI 2008
- AS TIC: barreiras e oportunidades 2007
- As Tecnologias da Informação e da Comunicação: globalização e exclusão 2007
- Inovar na Educação: o Moodle no processo de ensino e aprendizagem. 2007
- Interactividade: Uma Nova Modalidade Comunicacional. 2007
- Despertar para a poesia: um projecto em contexto de sala de aula 2006
-
artigo de revista
- The Challenges of Initial Teacher Training. International Journal of Emerging Technologies in Learning. 2021
-
capítulo de livro
- Concepciones de los profesores en formación inicial sobre la Cultura Maker: Interdisciplinariedad y tecnologías digitales 2024
- Developing Computational Thinking in Primary Education 2023
- Study on the Digital Teaching Competences of Students in the master's in Education Programs at the Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto 2023
- The Role of “Age of Society” Games in Cultural Heritage Learning 2023
- The challenge of Initial Teacher Education: potentialities and weaknesses 2023
- Being a teacher in Distance Education: the perception of students in basic Education Degree 2021
- Entrepreneurial Projects in the Classroom of the 1st Cycle of Basic Education (1st CEB): Solving Problems and Developing Reasoning 2021
- In times of pandemic: Calculate, Write and Think with Social Dominoes 2021
- Lengalengas Matemáticas 2021
- O potencial das ferramentas cognitivas Educaplay e LearninApps na consolidação de saberes 2021
- TIC en la profesión docente: percepciones de maestros en formación 2021
- A integração de tecnologias digitais na formação profissional docente: uma nova profissionalidade 2020
- Metodologias ativas e tecnologias emergentes no 1.º Ciclo do Ensino Básico: o método experimental e a realidade aumentada 2020
- Metodologias ativas e tecnologias emergentes no 1º Ciclo do Ensino Básico: o método experimental e a realidade aumentada 2020
- Tecnologías emergentes y estilos de aprendizaje para la enseñanza 2020
- Deles para eles: quando os processos se tornam produtos e de novo processos 2019
- THE SMARTPHONE IN THE CONTEXT OF THE CLASSROOM IN THE PRIMARY SCHOOL AND IN THE HIGHER EDUCATION 2017
- WHAT TEACHERS DO, OBSERVE, AND FEEL IN PEDAGOGICAL PRACTICE THROUGH THE USE OF DIGITAL RESOURCES 2017
- A escuta da voz dos atores educativos nos processos de investigação e formação de professores 2016
- A escuta da voz dos atores educativos nos processos de investigação e formação de professores. 2016
- The Digital Textbook: Methodological and Didactic Challenges for Primary School 2015
- Identidade profissional docente e as TIC: estudo de boas práticas no 1CEB na região do Porto 2013
- Podcasting no desenvolvimento da leitura: uma experiência no 1º ciclo do Ensino Básico 2013
- Boas Práticas: conceitos e experiência no 1º Ciclo do Ensino Básico. 2011
- Os dez Princípios de uma boa prática 2011
- A Construção de uma cultura de paz através de uma cultura em rede. 2010
- Estudo da implementação das TIC nas escolas do 1º CEB do Concelho de Gondomar 2007
- A par e passo: a escola, os professores e as TIC 2007
- As TIC e a formação que marcarão a diferença no futuro 2007
- Despertar para a poesia: um projecto em contexto de sala de aula 2007
-
documento
- New Trends and Research on Digital Education, Technopedagogy and Curriculum 2023
- Uma abordagem da grandeza área no 2º ano escolaridade pós-pandemia 2023
- ¿O Pensamento Computacional em contexto de resolução de problemas reais: uma proposta de aprendizagem autorregulada 2023
- The Challenges of Initial Teacher Training 2021
- CLIL APPROACH AND THE FOSTERING OF A GLOBAL SUSTAINABLE AWARENESS IN PRIMARY SCHOOL 2021
- Em tempo de pandemia: calcular, escrever e pensar com o dominó social 2021
- Modelling Bar do “Método de Singapura” desde o 2.º ano do 1.º ciclo do ensino Básico 2021
- Números Racionais Não Negativos e Gamificação: Uma Experiência Didática no 2.ºCEB 2021
- O valor do investigador colaborador num projeto de investigação 2021
- Resolução de problemas em contexto: uma aproximação ao Método de Singapura 2021
- Schoolers & Schoolers: um projeto focado no uso de RPG no Ensino Basico 2021
- The Integration of the Digital Platform Educaplay. in Interdisciplinary Paths in the 1 st and 2 nd Basic Education Cycles 2021
- The Pedagogical Integration of Digital Technologies in Initial Teacher Training 2021
- À descoberta da estratégia Modelling Bar do “Método de Singapura(MS): Uma experiência didática no 1.ºCEB. 2021
- The Integration of the Digital Platform Educaplay in Interdisciplinary Paths in the 1st and 2nd CEB 2020
- The Pedagogical Integration of Digital Technologies in Initial Teacher Training 2020
- A integração de tecnologias digitais na formação profissional docente: uma nova profissionalidade docente 2020
- Desenvolver capacidades de empatia no 1º CEB: que estratégias? 2020
- Articulação curricular entre níveis educativos: que estratégia pedagógica? 2020
- Comunicação e arte vividas entre contextos educativos. [Communication and art lived between educational contexts] 2019
- Projeto IFITIC: Inovar para transformar 2019
- E-book-emos: educação para a autonomia e criatividade digital no âmbito de um CTeSP 2019
- E-book-emos: educação para a autonomia e criatividade digital no âmbito de um CTeSP [E-book-emos: education for digital autonomy and creativity in the context of a CTeSP]. 2019
- Impact Of Digital Technologies On Pedagogical Practice In Primary Education 2018
- Potentialities of the Augmented Reality in the school manuals of primary education 2018
- Aprender a aprender com tecnologia digital em ambiente formal e informal 2018
- Aprender a aprender com tecnologia digital em ambiente formal e informal. [Learn to learn with digital technology in a formal and informal environment] 2018
- FACTORS THAT INHIBIT OR PROMOTE THE INTEGRATION OF ICT IN EDUCATION 2018
- Recursos tecnológicos digitais na educação pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico. [Digital technological resources in pre-school education and the first cycle of basic education] 2018
- TECNOLOGIA EDUCATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UM CAMINHO PARA A INCLUSÃO SOCIAL E DIGITAL? 2018
- Ambientes Educativos com TIC: PRÁTICAS DE ENSINO DO PORTUGUÊS NO 1º Ciclo do Ensino Básico em situação de estágio 2017
- Aprender a aprender com tecnologia digital e ambiente formal e informal 2017
- As narrativas de formação como prática de auto e hétero Supervisão para a construção do saber profissional docente 2017
- ICT in primary school: theories and practices in the mother tongue 2017
- OU ISTO OU AQUILO” OU ISTO E AQUILO: RECURSOS FÍSICOS E DIGITAIS NOS CAMINHOS INICIAIS DA LEITURA 2017
- PEEP’17 Meeting – Primary English Education in Portugal a meeting to value and share teacher research 2017
- The smartphone in the context of the classroom in the primary school and in the higher education 2017
- What teachers do, observe, and feel in pedagogical practice through the use of digital resources 2017
- A escuta das vozes dos atores educativos nos processos de investigação e formação de professores 2016
- Potencialidades das TIC na aprendizagem da leitura e da escrita no 1º CEB: teorias e práticas 2016
- Transição educativa da educação pré-escolar para o 1º ciclo do ensino básico: perceção dos profissionais 2016
- A cidadania e as TIC: projeto no 1º CEB 2015
- O conflito em contexto escolar: transformar barreiras em oportunidade 2015
- Une langue étragère, un ordinateur, une image: c'est simple comme bonjour! 2014
- Une langue étrangère, un ordinateur, une image: c’est simple comme bonjour! 2014
- Identidade profissional docente e as TIC: estudo de boas práticas no 1CEB na região do Porto 2013
- O podcasting no desenvolvimento da leitura: Uma experiência no 1º ciclo do ensino básico 2013
- Formar para Inovar, Inovar Formando com TIC 2012
- Aplicação do Podcast no 1.º ciclo do ensino básico 2011
- Os Dez Princípios de uma Boa Prática com TIC 2011
- A tecnologia ao serviço da educação: Práticas com TIC no 1º ciclo do ensino básico 2009
- As Tecnologias no 1º Ciclo do Ensino Básico 2008
- Novo paradigma da identidade profissional docente no 1º Ciclo do Ensino Básico 2006
-
livro
-
teses
- Aprender, a força do saber 2023
- Com os olhos nas estrelas: o sonho de aprender a ensinar e transformar 2023
- Jogos de raciocínio: uma abordagem analógica e digital 2023
- No bater de asas de uma borboleta: um voo para aprender e ensinar, brincar e sonhar 2023
- Relatório de Estágio da Prática Educativa Supervisionada de Ana Lúcia da Mata Sousa Baptista 2023
- Relatório de Estágio da Prática Educativa Supervisionada de Beatriz Almeida Gomes 2023
- Relatório de Estágio da Prática Educativa Supervisionada de Diana Soraia dos Santos Costa 2023
- Relatório de Estágio de Ana Inês Carvalheiras Peixoto 2023
- Relatório de Estágio de Ana Isabel Azevedo Vilas 2023
- Relatório de Estágio de Ana Margarida Soares de Pinho 2023
- Relatório de Estágio de Ana Rita da Silva Soares 2023
- Relatório de Estágio de Ana Sofia Almeida Nunes 2023
- Relatório de Estágio de Ana Sofia Brito Amorim 2023
- Relatório de Estágio de Beatriz Castrelo Pedroso 2023
- Relatório de Estágio de Bárbara Filipa Vieira da Silva Lopes 2023
- Relatório de Estágio de Catarina Filipa Freitas Pinto 2023
- Relatório de Estágio de Catarina Sofia Domingues Pena 2023
- Relatório de Estágio de Catarina Sofia Fernandes Gilvaz 2023
- Relatório de Estágio de Cristiana Daniela dos Santos Mendes 2023
- Relatório de Estágio de Daniel Jorge Martins Rafael 2023
- Relatório de Estágio de Inês Polido Freire 2023
- Relatório de Estágio de Inês Silva Correia 2023
- Relatório de Estágio de Mafalda de Castro Baptista Coelho de Meirelles 2023
- Relatório de Estágio de Maria Madalena da Silva Pereira 2023
- Relatório de Estágio de Mariana Oliveira Silva 2023
- Relatório de Estágio de Mariana Pinto Cardoso Salgado Lemos 2023
- Relatório de Estágio de Marlene Raquel Lopes Sousa 2023
- Relatório de Estágio de Melanie Cardoso da Silva 2023
- Relatório de Estágio de Paula Cristina Fernandes Ferrão 2023
- Relatório de Estágio de Sofia Pinheiro Henriques 2023
- Relatório de estágio de Maria Inês Bernardes Gonçalves 2023
- Num mar de sonhos e emoções, pensamentos e transformações… 2022
- Pensamento computacional como um recurso renovador de mudanças 2022
- Relatório de Estágio da Prática Educativa Supervisionada Inês Paiva Oliveira 2022
- Relatório de Estágio de Adriana Filipa Silva Brandão 2022
- Relatório de Estágio de Ana Filipa Morais Guimarães 2022
- Relatório de Estágio de Ana Raquel Barros Pinto 2022
- Relatório de Estágio de Andreia Pereira 2022
- Relatório de Estágio de Beatriz Sousa Casaca Abrantes Guedes 2022
- Relatório de Estágio de Carolina Santos Coutinho 2022
- Relatório de Estágio de Catarina Pereira da Silva 2022
- Relatório de Estágio de Clara Maria Rodrigues Paulos Welch de Sousa 2022
- Relatório de Estágio de Diana Isabel Silva Lemos 2022
- Relatório de Estágio de Diana Luísa Gonçalves Patrício 2022
- Relatório de Estágio de Flávia Patrícia Leal Ribeiro 2022
- Relatório de Estágio de Helena Maria Fernandes da Silva 2022
- Relatório de Estágio de Hugo Figueiredo Sá 2022
- Relatório de Estágio de Inês Monteiro Correia 2022
- Relatório de Estágio de Isabel João Ferreira 2022
- Relatório de Estágio de Jéssica Santos Fonseca 2022
- Relatório de Estágio de Liliana Galileu da Rocha 2022
- Relatório de Estágio de Lígia Maria Oliveira Silva 2022
- Relatório de Estágio de Lúcia Manuela dos Santos Rolindo 2022
- Relatório de Estágio de Margarida Lopes Maia Soares Alves 2022
- Relatório de Estágio de Mariana Guedes Mendonça 2022
- Relatório de Estágio de Marta João Rebelo Freire 2022
- Relatório de Estágio de Rafaela Ferreira da Silva Pereira Dinis 2022
- Relatório de Estágio de Raquel Alexandra Ferreira Gonçalves 2022
- Relatório de Estágio de Sofia Alves Gomes 2022
- Relatório de Estágio de Susana Marisa dos Santos Pona 2022
- Relatório de estágio de Sandy Coelho Monteiro 2022
- 50% inspiração, 50% diversão. Estórias articuladas - uma abordagem analógica e digital 2021
- Criação e utilização de páginas Web 2021
- Relatório de Estágio 2021
- Relatório de Estágio de Bárbara Teixeira 2021
- Relatório de Estágio de Joana Guimarães 2021
- Relatório de Estágio de Raquel Andorinho Ferreira 2021
- Sonhar, inovar e voar: uma volta pelo aprender e ensinar 2021
- Relatório de Estágio 2020
- Relatório de Estágio 2019
- Um pequeno passo no envolvimento, um salto gigante para a aprendizagem 2019
- Por cada obstáculo, mil sonhos! 2018
- Relatório de Estágio 2018
- Relatório de Estágio de Armando Rodrigues Cunha 2018
- Relatório de Estágio 2017
- Relatório de Estágio 2016
- O podcasting no desenvolvimento da leitura: uma experiência no 1º ciclo do Ensino Básico 2015
- Relatório Final da Prática Educativa Supervisionada 2015
- Relatório de Estágio 2015
- Relatório de Estágio de Qualificação Profissional 2015
- Relatório de estágio em Educação Pré-Escolar: 2015
- Relatório de estágio em Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico 2015
- Relatório de estágio em educação pré-escolar e ensino do 1º ciclo do ensino básico 2015
- O blogue no 1.º ciclo do Ensino Básico: que contributos no processo de ensino e aprendizagem no âmbito do português? 2014
- Relatório Final da Prática Educativa Supervisionada 2014
- Relatório Final de Estágio na Prática Pedagógica Supervisionada 2014
- Relatório da Prática Educativa Supervisionada em 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico 2014
- Relatório de Estágio 2014
- Relatório de Estágio Maria Inês dos Santos Baptista 2014
- Relatório de Estágio da Prática Educativa Supervisionada em 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico 2014
- Relatório de estágio de Joana Filipa Moreira Araújo 2014
- Relatório de estágio de qualificação profissional 2014
- Relatório de estágio de qualificação profissional (Fase intercalar do estágio) 2014
- O lúdico na aula de língua estrangeira: estratégia de motivação e aprendizagem 2013
- A identidade profissional docente e as tecnologias da informação e comunicação: estudo de boas práticas no 1º ciclo do ensino básico na região do Porto 2010